casaco pelinhos

casaco pelinhos

Marca: LelinModelo:Roupas Referência: AG4858


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 
 
Casaco

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Quero TROCAR meu produto, como faço?

     Em caso de TROCA, Após a entrega, você tem até 30 (TRINTA) dias para iniciar o processo de troca.

    Para iniciar o processo de troca:

    Envie um e-mail para lelinsaopaulo@gmail.com  ou entre em contato pelo whatsapp (11) 94935-6107 .

    Informe o número do pedido que deseja trocar ou o CPF.

    Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo.

    Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.

     Se ainda ficar com dúvidas, nosso time está pronto para lhe atender nos canais de suporte.

     

    Como utilizar o valor convertido em crédito?

     Você receberá o valor correspondente em créditos em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque, automaticamente como desconto no seu carrinho.

     Importante: A troca só será efetivada se a peça estiver com a Tag, não apresentar sinal de uso e estar com todos os acessórios (caso tenha).

     

    Como faço para DEVOLVER um produto?

     Em caso de DEVOLUÇÃO, após a entrega, você tem até 07 (sete) dias para iniciar o processo de devolução online.

    Para iniciar o processo de troca:

    Envie um e-mail para lelinsaopaulo@gmail.com  ou entre em contato pelo whatsapp (11) 94935-6107 .

    Informe o número do pedido que deseja trocar ou o CPF.

    Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo.

    Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.

     Importante: A troca só será efetivada se a peça estiver com a Tag, não apresentar sinal de uso e estar com todos os acessórios (caso tenha).

     

    Como recebo o valor pago de volta?

     As opções de estorno, são de duas formas possíveis.

     *Pagamentos em boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na conta bancária em até cinco dias úteis.

     *Pagamentos com cartão crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.

     O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas de acordo com a política do seu cartão de crédito.

     

    Meu produto está com defeito. O que fazer?

     Se o seu produto apresentar defeito, não se preocupe. Inicie o processo de devolução imediatamente e informa o problema apresentado em até 60 dias após a entrega deste. Caso identifique o defeito a partir do 61° dia do recebimento do produto, contate o nosso atendimento para avaliação.

    Confira os produtos